sexta-feira, 10 de novembro de 2006

Goiânia

Tá bom... sei que estamos atrasados com nossas publicações. É que aqui no Acre estamos com internet mais difícil. Então vão aí umas fotinhas de Goiânia. Foi ótima nossa passagem por lá. Ednéia do SESC foi nossa "Anja" da Guarda.



quinta-feira, 9 de novembro de 2006

RIO BRANCO II

Hoje tem apresentação de Olympia em um teatro pequeno, mas muito simpático. A cidade de Rio Branco esta em efervescência. As pessoas estão muito orgulhosas do Acre. Em breve publicamos fotos e comentários.
AGUARDEM

Em breve também o famoso:
Manual de Sobrevivência em Viagens de Dois Meses pelo Brasil com Poucos Dias em Cada Cidade.

terça-feira, 7 de novembro de 2006

Rio Branco

Estamos em Rio Branco no Acre. Perto da Bolivia e do Peru. Com 3 horas de fuso horário para menos em relação a Brasília. A cidade é uma grata surpresa. Contamos mais depois. Internete aqui esta difícil.

segunda-feira, 6 de novembro de 2006

Estamos Trabalhando

Que fique claro: não estamos em viagem de férias. Neste blog quase que só publicamos coisas de comida, praia, comida, rio, diversão, comida e algumas coisas sobre comida por acharmos chato as pessoas fazerem o gênero que estão trabalhando demais da conta e estão lotadas de coisas e são vítimas do trabalho. Coloquei aí ao lado, no nosso roteiro, as oficinas, o trânsito entre cidades e os debates Pensamentos Giratórios. Assim, todos podem ver que estamos trabalhando muito e que estamos lotados de coisas para fazer. Mas continuamos a aproveitar o tempo livre com muito divertimento. Tenho Dito.

domingo, 5 de novembro de 2006

NOTAS IV

NOTAS III

Estamos começando a sentir um cansaço da viagem. Desde a saída tivemos só dois dias de descanso. Dois dias sem atividades. Os dias sem apresentações de Olympia são: ou de viagem, ou de oficinas ou de Pensamentos Giratórios. Mas apesar de tudo, continua sendo muito instigante e divertido. Tomara que persista!

NOTAS II

Estamos com fusos.
Primeiro tempo:
Chegamos a Campo Grande na quinta de madrugada. Lá tem uma hora de fuso. Acho que para menos. O café era até as nove e meia. Ângela pôs o celular pra despertar às nove e dez. Acordamos. Saímos da cama. Fomos para o café. Depois de um tempinho lá embaixo descobrimos que, sei lá por qual motivo cósmico, depois de um dia anterior em aeroportos e de longa viagem, acordamos uma hora mais cedo. Na verdade despertamos às oito e dez. Poderíamos ter dormido mais uma hora. E como faz falta uma horinha a mais.
Segundo tempo:
Apresentamos o espetáculo na sexta. Debate depois e arrumação do cenário até mais tarde. Jantar. Saída de Campo Grande no dia seguinte às cinco e quinze da matina, fomos dormir tarde. Eu coloquei o meu celular para as três e quinze. Mala arrumada. O bicho toca. Levantamos e vou pro banho. Arrumadinhos. Depois de uma hora ou quase eu olho pro meu relógio de pulso e ele marca três da manhã. Erramos em uma hora de novo. Não dá pra dormir de novo. Amargamos esta hora perdida de nosso sono.
Terceiro Tempo:
Chegamos em Goiás. Volta a hora roubada. Mas hoje é de sábado para domingo. Começa o horário de verão. Adianta uma hora.
Quarto tempo:Na segunda vamos para Rio Branco. Lá não tem horário de verão, mas tem fuso horário diferente de Brasília. Então? O que eu faço com meu relógio? Alguém sabe me dizer como acerto a hora lá?

NOTAS I



Estamos em Goiânia. Numa recepção muito legal do SESC. Este é o primeiro ano que Goiás participa do Palco Giratório. Somos o primeiro grupo deste projeto aqui. Fomos jantar com Ednéia, coordenadora de cultura. Ótimo! Olha, estou realmente muito preocupado. Acho que Ângela virou uma carnívora voraz. Ela quer ir para uma churrascaria no almoço, no jantar. Felipe é um especialista na carne e tem dado altas assessorias à ela. Ela diz que é passageiro. Eu continuo acreditando que é apenas uma fase e acompanho. Tenho comido peixinhos e franguinhos muito bons, é verdade. Será?