sexta-feira, 6 de outubro de 2006

Meu querido diário - CARAZINHO




Ontem foi o dia de Carazinho (terra do Leonel Brizola). Um auditório enorme de colégio (Brizola estudou lá), improvisado. Apesar da adaptação, o espetáculo foi bom, com debate depois (paciência, né Didi?...deles... pois o teatro é um jogo...), com dois grupos de teatro: um da terceira idade e outro da juventude! Acabamos cantando Oh Minas Gerais, a pedido(paciência...nossa...!)

Abraços para todos vocês, Angela. Estou assinando esta parte porque, embora eu não venha assinando os "posts", eu tenho participado deles. É pra você saberem que eu estou por aqui e não só nas fotos!

Dormimos em um ótimo hotel; Ângela quase se perdeu na cama, de tão grande que era, a maoir que já conhecemos...


O detalhe é um controle de um troço que aquece a cama e fica em cima do colchão.

Tchau, diário!

Nenhum comentário: